Os Mateadores - O Melhor dos Mateadores



01 - COISAS DO TCHÊ

02 - O POTRO DA ESTANCIA

03 - CHINOCA MENINA FLOR

04 - MAGOA DE TROPEIRO

05 - BOLICHEIRO DA VILA

06 - DEPOIS DA LIDA

07 - VANERA DA RESTINGA FUNDA

08 - BAILE DAS NEGRA TOURO

09 - NO MEU MATE, OS TEUS OLHOS

10 - FLOR DE RODEIO

11 - POSTAIS DA INFÂNCIA

12 - BAILE DA RAMADA

13 - MEU CAVALO

14 - GALOPE DO MOURO

15 - CARRETEIRO DA ILUSÃO

16 - SOU QUEXO DURO



BAIXE AQUI



Créditos: Baile Som

Baixar CD Frank Aguiar – Vai Dar Tudo Certo

Capa do CD - Frank Aguiar - Vai Dar Tudo Certo





  1. Vai Dar Tudo Certo
  2. Sonda-Me
  3. O Homem De Nazareth
  4. Utopia
  5. Amar Como Jesus Amou
  6. A Barca (Pescador De Homens)
  7. Noites Traiçoeiras
  8. Ninguém Te Ama Como Eu
  9. Então É Natal
  10. Marcas Do Que Se Foi
  11. Sonhos de um Sonhador

Baixar CD Banda Calypso – Meu Encanto (2011)

Capa do CD - Banda Calypso - Meu Encanto



  1. Meu Encanto
  2. Se Pedir Um Beijo Eu Dou
  3. Doa Em Quem Doer
  4. Lelezinha
  5. S.O.S
  6. Ataque De Um Leão
  7. Isso Não É Amor
  8. Sinônimo De Amor
  9. Pot-Pourri De Carimbó / Pra Dançar Carimbó / Rebola
  10. Não Posso Negar Que Te Amo (Part.Esp.:Reginaldo Rossi)
  11. Entre Tapa E Beijos
  12. Noite Fria Cama Vazia
  13. Meus Medos
  14. Renascimento

Baixar Coletânea Forró de Verdade – 60 Anos de Forró(2011)

Baixar Coletânea Forró de Verdade – 60 Anos de Forró(2011)

Tamanho: 192 Mb

Servidor: Megaupload

Lista de Músicas

CD1

Musicas

1. A Vida Do Viajante / Luiz Gonzaga Part. Esp.: Gonzaguinha

2. Severina Xique Xique / Genival Lacerda

3. Por Debaixo Dos Panos / Marinês

4. Espumas Ao Vento / Flávio José

5. O Xote Das Meninas / Alceu Valença

6. Bate Coração / Elba Ramalho

7. Pot-Pourri / Zé Ramalho Boiadeiro / Paraíba

8. Feira De Mangaio / Clara Nunes

9. Forró Em Limoeiro / Jackson Do Pandeiro

10. Isso Aqui Tá Bom Demais / Dominguinhos Part. Esp.: Chico Buarque

11. Chililiqui / Trio Nordestino

12. Pot-Pourri / Rastapé Ao Vivo Tropicana (Morena Tropicana) / Anunciação Part. Esp.: Fafá De Belém

13. O Pão Da Minha Prima / Zenilton

14. De Mala E Cuia / Trio Virgulino

CD2

Musicas

1. Xote Dos Milagres / Falamansa

2. Colo De Menina / Rastapé

3. Petrolina Juazeiro / Alceu Valença

4. Sapatilha 37 / Guentaê

5. Coração / Aviões Do Forró

6. Você Não Vale Nada / Banda Calcinha Preta Ao Vivo

7. Morango Do Nordeste / Frank Aguiar

8. Nem Sim, Nem Não / Banda Calypso

9. Volta Volta / Forró Do Muído

10. Meu Vaqueiro, Meu Peão / Mastruz Com Leite

11. Chinelo De Rosinha / Trio Nordestino

12. Qui Nem Giló / Luiz Gonzaga

13. Rock Do Jegue / Genival Lacerda

14. Julieta / Sandro Becker

CD3

Musicas

1. Eu Só Quero Um Xodó / Dominguinhos

2. Esperando Na Janela / Gilberto Gil

3. Quando Bate O Coração / Flávio José

4. Sebastiana / Jackson Do Pandeiro

5. Forró Do Xenhenhém / Elba Ramalho Ao Vivo

6. Forró Pesado / Trio Nordestino

7. Asa Branca / Luiz Gonzaga

8. Peba Na Pimenta / Marinês

9. Pau De Arara / Zé Ramalho Part. Esp.: Dominguinhos

10. Pot-Pourri / Dominguinhos, Sivuca E Oswaldinho Sabiá / Numa Sala De Reboco / O Xote Das Meninas

11. Rindo À Toa / Falamansa

12. Beijo Roubado / Rastapé

13. Forró Do Apagão / Chico Salles Part. Esp.: Fagner

14. Deixei De Fumar / Zenilton



Seleção de Bandas Em Vinil

01 - MUSICAL FLÓRIDA - BELA VISTA

02 - MUSICAL OS VIBRANTES - CAIU O PALCO

03 - OS 3 XIRÚS - CAMPEÃO DO BOLÃO

04 - MUSICAL ORIENTE - ESPERANÇA

05 - MUSICAL AQUARIUS - FIM DE ANO

06 - SAGYTARYUS BAND SHOW - KOLONIE FEST

07 - BANDA MUSICA GERMANICO - KOM ZU MIR

08 - OS 3 XIRÚS - LA VERDINELA

09 - MUSICAL OS VIBRANTES - MAGIC TRUMPETER

10 - MUSICAL LOCOMOTIVA - MEIN WATER WAR EIN WANDERSMANN

11 - MUSICAL ANIMASOM - UMA NOITE COM ANIMASOM



BAIXE AQUI



Créditos: Gilmar Da Silva

Garotos de Ouro - Musicas Gauchas Inesqueciveis - Vol 02



01 - Cheiro De Galpão
02 - Vaneirinha Da Saudade
03 - Pra Ti Ver
04 - Te Amo Guria
05 - Coplas De Viramundo
06 - Vá Embora Tristeza
07 - Capricha Gaiteiro
08 - Bugio Do Fole Solto
09 - Não Encosta A Barriguinha
10 - Bagual Da Madrugada
11 - Potro Sem Dono
12 - Vaneira Da Bossoroca
13 - Amor Campeiro
14 - Tipo Bonito E Rural


Garotos de Ouro - Musicas Gauchas Inesqueciveis - Vol 03



01 - Um Bagual Corcoveador
02 - Definição Do Grito
03 - Gaúcho Forte
04 - Ultima Lembrança
05 - Saudade Da Minha Terra
06 - Gineteando O Temporal
07 - Chimarrão
08 - A Primeira Vez
09 - Eu Sou Do Sul
10 - Bica Meu Galo
11 - Chevetão
12 - Barquinho
13 - Negaciando A Benedita
14 - Desassossêgos


Garotos de Ouro - Musicas Gauchas Inesqueciveis - Vol 04



01 - De Chão Batido
02 - Fim De Semana Tem Rodeio
03 - Gaiteiro Bom
04 - Todo Mundo Veio Pro Rodeio
05 - Baile De Rancho
06 - Gauchadas
07 - Corações Amantes
08 - É Disso Que O Velho Gosta
09 - Garoto Moleque
10 - Sentimentos
11 - Carona Na 101
12 - Carne Boa
13 - Bicando As Loirinhas
14 - Gastoso


Garotos de Ouro - Musicas Gauchas Inesqueciveis - Vol 05



01 - Vaneira Grossa
02 - Santuário De Xucro
03 - Sonhando Na Vaneira
04 - Baile De Candeeiro
05 - Mensagem De Saudade
06 - Cavaco Tambem É Lenha
07 - Pé Na Estrada
08 - Sistema Antigo
09 - Domando A Cordeona
10 - Sentimento
11 - Entrando No M'bororé
12 - Marca Do Rio Grande
13 - O Cinquentão
14 - Coração De Potro


JUNIO E JULIO - NÃO TEM CACHAÇA QUE CURE



Forró Rasta Chinela - Vol.10

01. Sonho Lindo

02. Mete Sua Boca Na Minha
03. Caixinha De Surpresa
04. Imploro
05. Bye Bye Adeus
06. Será Que Pensa Em Mim
07. Alçapão
08. Fugidinha
09. O Que é Que Eu Sou Sem Voçê
10. Quém Ama Perdoa
11. Os Dias Vão
12. Deixa Eu Chorar
13. Tema Diferente
14. Eu Só Quero Voçê
15. Blusa Vermelha
16. O Trem Que é Bom
17. Vou Rifar Meu Coração
18. Me Ame Do Jeito Que Sou
19. O Amor Me Pegou
20. Churrasco e Paixão


Banda Cosmo Express - Vol. 03



1 - VIVA O KERB
2 - HOMEM CACHORRO
3 - FRITZ, A LOIRA E A BICICLETA
4 - NOSSO BAILE
5 - JÁ NÃO TÁ NADA BOM
6 - PEDAÇO DE PATRÃO
7 - AS BANDAS ESTÃO VOLTANDO
8 - DANÇANDO DE GUARDA CHUVA
9 - CAINDO PENA DA ASA
10 - MEU BEM-TE-VI
11 - DIA DE SOFÁ
12 - FESTA DO ALEMÃO
13 - ESCORT BRANCO
14 - FESTA DO RABO

BAIXE AQUI

Créditos: Ari Ribeiro

BANDA COSMO EXPRESS - CHUPA CABRAS - VOL.02 1997



1 - SALAME DO FRITZ
2 - NÃO FAZ ASSIM
3 - SAFADEZA DO COMPADRE
4 - SÓ PRA TE AMAR
5 - PAIXÃO DE COROA
6 - LOCUTOR APAIXONADO
7 - CHUPA CABRA
8 - PORTA ABERTA
9 - FANDANGO NO PARANÁ
10 - QUE BAILE BOM
11 - PRIMEIRA VEZ
12 - O FRITZ E A EMPREGADA

BAIXE AQUI

Crédito: Ari Ribeiro

Cosmo Express - Vol. 01 - 1993


01 - Soda Você em Meus Sonhos
02 - Vá Enbora Tristeza
03 - Medo de Amar
04 - Dia de Sofá
05 - Morena do Rincão
06 - Abre a Janela
07 - Canção de Amor
08 - Baile Bom
09 - Onde Mora Você
10 - Dias Tristes

BAIXE AQUI

Paulinha Abelha e Marlus - (Ao Vivo em Aracajú)



01 - EU ERREI
02 - VOU GRITAR QUE TE AMO
03 - PAREDÃO
04 - DEITA NA BR
05 - EU FUI CLONADO
06 - ELAS FICAM LOUCAS
07 - CARRO PANCADÃO
08 - RODA O COPO NA CABEÇA
09 - QUEBRANDO TUDO (MÚSICA INÉDITA) - MARLUS
10 - PRA VOCÊ
11 - VIDRO FUMÊ (MÚSICA INÉDITA) - MARLUS
12 - MINHA MULHER NÃO DEIXA NÃO
13 - MAMÃE PASSOU AÇUCAR EM MIM
14 - CASA DAS PRIMAS
15 - CASA DOS MACHOS
16 - FICO TRISTE , ALEGRE
17 - MENTES TÃO BEM
18 - TE ACHO TÃO LINDA
19 - AMAR NÃO É PECADO
20 - ADRENALINA
21 - TÁ SE ACHANDO
22 - AMO NOITE E DIA
23 - TCHAU TCHAU
24 - NOSSA ASSIM VOCÊ ME MATA
25 - EU TE PUXO E TU ME LAMBE
26 - PAULINHA

Calcinha Preta - Vol.24 - 360° Ao vivo em Maceió/AL



01 – Onde o sonho mora
02 – Safadim
03 – Negro lindo
04 – Entre na fila – Sil e Ana
05 – Você não vale nada
06 – Hoje eu tô solteiro
07 – Eu quero é gastar
08 – Não adianta chorar
09 – Só love
10 – Tô soltinha
11 – É sério
12 – Pegando fogo
13 – Rosas e champagne
14 – Primeiro de abril
15 – Fotografias
16 – Na cama só vai dar nós dois
17 – Mágica
18 – Hoje à noite
19 – Tudo que eu faço é por esse amor
20 – Vou insistir
21 – Amor dividido
22 – É amor
23 – Virei seu fã