WEB RÁDIO AMIGA

WEB RÁDIO AMIGA by STREAMING HD

Musical Corpo & Alma A Catchaquera CD Duplo Volume 17


:

CD: I

1 - Alô meu amor
2 - Flor morena
3 - Amor enrosca n’ eu
4 - Eu te amo
5 - Assino embaixo
6 - Bailão de rodeio
7 - Não há nada mais difícil que viver sem ti – si no te hubieras ido
8 - Coração xonado
9 - De olho em você
10 - Maldito coração – maldito corazon
11 - Gruda – gruda
12 - Onde está – y donde esta
13 - Ele sou eu – el soy yo

CD: II

1 - Beijo à viejo – beso a beso
2 - Catchaquera
3 - Liga pra mim
4 - Mulher feia e carrancuda
5 - O dia mais triste
6 - Vou pra minas gerais
7 - Remelexo
8 - Eu me perdi
9 - Mil lágrimas
10 - Nem o frio da madrugada
11 - No tum – tum – tum do corazon
12 - Quando a gente ama
13 - Praia e sol, cuba gelada

BAIXAR AQUI CD 01

BAIXE AQUI CD 02 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário