Postagens

Mostrando postagens de Outubro, 2014

Kruguer e Vogelsanger - Écos Festivos

Imagem

CONJUNTO MÉXICO BRASS - 1991

Imagem
Pela primeira vez, este disco é postado, uma raridade das nossas bandinhas, um salve especial ao amigo Eloi F Junges e  Celso Theves pelo envio.




BAIXE AQUI

CONJUNTO MEXICO BRASS - 1972

Imagem
Pela primeira vez, este disco é postado, uma raridade das nossas bandinhas, um salve especial ao amigo Eloi F Junges e Celso Theves pelo envio.


01 - LA CALANDRIA 02 - SANSÃO E DALILA 03 - CHIRPY CHIRPY CHIRPY - CHECP CHECP 04 - PLKA DOS CARROSSEIS 05 - DOENTE SÓBRIO E TRISTE 06 - KIRCHTAG OLKA 07 - HELENINHA QUER PASSEAR 08 - GATO E SAPATO 09 - ASSIM É KERB 10 - DEIXA QUE EU VÁ 11 - GALO BRANCO 12 - SERÁ MENTIRA OU SERÁ VERDADE

BAIXE AQUI

Bailanta Campeira

Imagem
01 - Secretário de Obra - Baitaca 02 - Assumindo a Culpa - Tibúrcio da Estância 03 - Crioula de Pedra Ruim - Mano Lima 04 - Tá Feio Mas Tá Pareio - Adilson Serra 05 - Do Fundo da Grota - Baitaca 06 - Quinto Dos Infernos - Xirú Missioneiro 07 - O Xote Mensalão - Tibúrcio da Estância 08 - Homem Minhoca - Mano Lima 09 - Bailanta no Uruquá - Garotos do Fandango 10 - Testamento de Gaúcho - Ernesto Nunes 11 - A Moda Pegou - Tibúrcio da Estância 12 - Dedo Inchado - Baitaca 13 - Doença Medonha - Malária - Adilson Serra 14 - Casa das Tias - Xirú Missioneiro 15 - Pinto Papudo - Baitaca 16 - Repartindo a Tarecama - Davi Menezes Jr 17 - Use Camisinha - Tibúrcio da Estância 18 - Acolchoado Velho - Os Mateadores 19 - Espanta Gafanhoto - Mano Lima 20 - Vai Sabê - Ernesto Nunes 21 - Cada Vez Mais Xucro - Baitaca 22 - Cheque do Leite - Xirú Missioneiro 23 - Caçando Bichinho - Tibúrcio da Estância
BAIXE AQUI

ECO DO PANTANAL - VOL. 07 - NOSSA FESTA

Imagem

ECO DO PANTANAL - VOL. 06 - PELA ESTRADA

Imagem
01 - SEXTA - FEIRA 02 - CHAMAMÉ NA VARANDA 03 - MAIOR IBOPE 04 - DOUTOR DO AMOR 05 - JEITÃO PANTANEIRO 06 - DONA DO MEU MUNDO - MORTO DE SAUDADE SUA 07 - FIM DE SEMANA TA CHEGANDO 08 - BRIGAS 09 - PELA ESTRADA 10 - BOLICHO DA DONA MARIA 11 - O GIRA MUNDO - VIDA DE PEÃO 12 - GRANDE MULHER PEQUENA - AMOR COMPARTILHADO 13 - TO CHEIO DE PIRIGUETE 14 - HOJE EU SÓ QUERO ARROCHAR 15 - PULA PULA

BAIXE AQUI

PLANETA SOM - VOL. - 08

Imagem

Banda Presença de Santo Cristo - Chuva de Lágrimas - Vol. 11

Imagem
01 - Saudade Danada
02 - Chuva de Lágrimas
03 - A Única
04 - Quando o Amor Rola
05 - Ai a Pinga Pega
06 - O Sonho Acabou
07 - Amor Vampiro
08 - Ciumenta
09 - Palavras Vazias
10 - Teu Amor por Inteiro
11 - Roda de Amigos
BAIXE AQUI

BANDA PLANETA SOM - VOL. 03

Imagem
01 - Hoje é Quarta-Feira  02 - Vem Cá Morena  03 - Baile de Chopp  04 - Linda Cigana  05 - Nesta Noite  06 - Por Telefone  07 - Primeiro Amor  08 - Parabéns  09 - Amor de Atriz  10 - Volta Meu Bem  11 - Planeta Som  12 - Toque, Toque  13 - Miragem  14 - Procure Por Mim

BAIXE AQUI

Planeta Som Vol. 06 - Tentei Recomeçar

Imagem
01 - TENTEI RECOMEÇAR
02 - ADEUS AMOR
03 - ENCONTRO MARCADO
04 - SABOR DE HORTELÃ
05 - TE QUERO SIM
06 VOCE ME FAZ FELIZ
07 - POR TELEFONE
08 - LOUCO POR TI
09 - ALMA GEMEAS
10 - NOITE SEM SONO
11 - SAUDADE DELA
12 - QUANDO ACORDEI

BAIXE AQUI

Os Mensageiros - Vol. 10

Imagem
Este CD é Sensacional





BAIXE AQUI

Reginaldo Sodré - Eu Amo Você - 1992

Imagem
1. Eu Amo Você 2. Desespero 3. Como Posso Viver Sem Ela? 4. A Única (Part.: Amado Batista) 5. Por Uma Mulher 6. Marque Um Encontro 7. Amor Meu Louco Amor 8. Cidade Louca 9. Já Faz tanto Tempo 10. Que Felicidade 11. Estou Preso a Você 12. Como Na Primeira Vez

BAIXE AQUI

BANDA ATLANTIDA VOL. 03 - PENSAND EM VOCE

Imagem
01 - AMOR PASSAGEIRO 02 - PENSANDO EM VOCÊ 03 - SOU UM BURRO PRA ELA 04 - TODOS NA FESTA 05 - MINHA GATINHA 06 - CARTAS NA MESA 07 - TOCA TOCA SANFONEIRO 08 - SOCAZANDO 09 - SÓ SEI TE AMAR 10 - CORAÇÃO QUEBRADO 11 - SÓ ALEGREIA 12 - PORTA RETRATO
BAIXAR AQUI

SAX E CIA MACHESTER - NOSSO ENCONTRO

Imagem
01 - baile do namoro 02 - amor amorzinho 03 - baile dos garanhoes 04 - homenagem a bento e caxias 05 - moça do bailao 06 - nosso encontro 07 - volta pr mim 08 - menina linda 09 - bandinha do sax 10 - minha garota 11 - main lieben schones madchen 12 - aliança 13 - kom carolina 14 - recordando o passado 15 - cavalo zaino 16 - homenagem ao verno
BAIXAR AQUI

JOSÉ ALEXANDRE - SE VAI DIRIGIR NÃO BEBA

Imagem
01 - A ERVA E TEMPO 02 - VÉIA GASTADEIRA 03 - O BURACO DA BALA 04 - TROPEANDO A SORTE 05 - O HOMEM TEM QUE TER MULHER 06 - SENTEI NA JACA 07 - SE VAI DIRIGIR NÃO BEBA 08 - PROTESTO A PIRATARIA 09 - MACACO NÃO É BUGIO 10 - O MINEIRO E O GAUCHO

BAIXAR AQUI

CÉSAR MORENO E BANDA - O MELHOR DO FORRÓ 2014

Imagem
01 - 5 MINUTOS 02 - VIDAS ERRADAS 03 - TEM ALGUÉM NO SEU LUGAR 04 - EU O COPO E A SOLIDÃO 05 - ENAMORADO 06 - PONTO FINAL 07 - O AMOR E O PODER 08 - ALUCINAÇÃO 09 - BAILANDO LA CÚMBIA 10 - DELÍCIA 11 - A MÃE NÃO TÁ 12 - LATADA 13 - MAIS OU MENOS 14 - MEDLEY - MESA DA AMARGURA 15 - RECAÍDAS 16 - TUDO OU NADA 17 - NADA MUDOU
Créditos: Vitor Teixeira
BAIXE AQUI

BANDA PRISMA - VOL. 05

Imagem
O ESQUEMA TA ARMADO ACHO QUE ELA PIROU CUPIDO LOUCO CÊ TA DANDO MUITO NA CARA NOIS TUDO NUM CORCEL CASO COMPLICADO A GENTE SE AMA CARABINA CUIDO DA SUA PATROA AMAR, AMAR E AMAR SEM SOLUÇÃO

BAIXE AQUI

BANDA ANJOS DA SERRA - VOL 01

Imagem
01 - BRILHO DO SOL 02 - DOIS AMORES 03 - AMOR BANDIDO 04 - PEDAÇO DE MAL CAMINHO 05 - O DOCE SABOR 06 - MENINA DO MEU BAIRRO 07 - ÚLTIMO ENCONTRO 08 - KARINA 09 - NEGUINHA 10 - É DE BOBEIRA
BAIXE AQUI

Banda Canta Sul - Beija Mal

Imagem
01 - LIGA O CELULAR 02 - TRISTE DOMINGO 03 - SUA CANÇÃO 04 - BEIJA MAL 05 - CHAVEIRINHO DA PAIXÃO 06 - FOI EM SONHOS 07 - VEM, MEU AMOR 08 - AMOR VIRTUAL 09 - EU SOU O CARA 10 - DIA D 11 - GELO NO TEU CORPO 12 - DESEJO DE AMAR 13 - 200 MILHAS 14 - O CANTOR E A FÃ (AO VIVO)
BAIXE AQUI - 4 SHARED

BAIXAR KRUGER E SEU CONJUNTO - DEVAGAR SE VAI AO LONGE

Imagem
01 - LIECHTEINER POLKA 02 - DEVAGAR SE VAI LONGE 03 - MARIAZINHA 04 - EMA 05 - BARULHO DEMAIS 06 - TU ESTÁS NO MEU CORAÇÃO 07 - ME LEVA DE VOLTA 08 - ESTOU CONTIGO 09 - HEIMATLOS 10 - MAIS UM CHOPP 11 - GALOPE DE PÉ NO CHÃO 12 - MAGIC TRUMPET 13 - MARIO HUTLER

Créditos: Alderi Da Silva
BAIXAR AQUI

Coletânea Zé Tapera e Teodoro - Luar Do Sertão

Imagem
01 Tchau Amor 02 Japonês no Saravá 03 Filho da Roça 04 Dona Da Minha Vida 05 Eu Quero Amor 06 Lição De Moral 07 Fuscão Preto 08 Dinheiro Emprestado 09 Eu Choro Por Causa Dela 10 Eterno Apaixonado 11 Casa Fechada 12 Bolo de Saravá 13 O Homem Do Sol 14 Tchau, Pra Que 15 - BÔNUS - Cabocla Tereza 16 - BÔNUS - Água no Leite
Download

Krüger E Seu Conjunto O Baile do chopp N°2

Imagem
01 - EDEMIR DE SOUZA 02 - CASAMENTO DIVERTIDO 03 - NÕ QUERO SABER 04 - VINTE DE MARÇO 05 - CAVALINHO BRANCO 06 - NA FAZENDA DO ALCEU 07 - EU NÃO 08 - CIDADE DAS FLORES 09 - UMA CANÇÃO PRA VOCÊ 10 - JÁ VAI TARDE 11 - LEONITA 12 - COMO PODE 13 - O TROFÉU É NOSSO 14 - AMANHÃ TEM MAIS

BAIXE AQUI

KRUGUER E SEU CONJUNTO - PARA GENTE ALEGRE

Imagem
01 - PISTA MOLHADA 02 - VOCÊ VAI 03 - HEIMWEH 04 - MENINO DA ÁGUA 05 - BARRIL DE CHOPP 06 - GOLDLUMCHEM 07 - PARA GENTE ALEGRE 08 - AQUELES TEMPOS 09 - JIM JONES JONAS 10 - SONNENKINDER 11 - OLGA 12 - PALCO DIFERENTE


DOWNLOAD

BANDA INDEXÃO - GALERA NOTA 10 - VOL.03

Imagem
1 - ABERTURA  2 - SEUS OLHOS ''AO VIVO'' 3 - GALERA NOTA 10 4 - MAIS UM DIA SEM VOCÊ 5 - ESCRAVO DE AMOR 6 - CASTELO DOS SONHOS 7 - VEM VER COMO ESTOU 8 - NOVOS CAMINHOS 9 - NA CASA DAS TIAS 10 - AMIGO MACHO 11 - MULHER FEIA 12 - MENINA LINDA  13 - BATE CORAÇÃO  14 - ALMA GÊMEA  15 - PUXA O FOLE

BAIXE AQUI

BANDA AESA - A HORA É AGORA

Imagem
O MELHOR CD DA BANDA DE TRÊS PASSOS (RS) "RECOMENDAMOS".

01 - BANDA AESA 02 - SE NAMORA 03 - AMOR ATOA 04 - ADEUS 05 - QUEM SABE NAMORAR 06 - OLHOS AZUIS 07 - A PONTE 08 - COM OUTRO 09 - OMBRO AMIGO 10 - VEM 11 - PLANOS DE AMOR 12 - VOCÊ 13 - DEIXE TEU CORAÇÃO FALAR 14 - SOU EU 15 - SAIR DE CENA
BAIXE AQUI

Banda Corpo e Alma - Vol.21 (Bandida)

Imagem
01 - ESSA MULHER É MINHA 02 - BANDIDA 03 - VOLTE COMIGO 04 - EU GOSTO 05 - AMIGOS E RIVAIS 06 - SONHO DE AMOR 07 - PEDINDO COLO 08 - É MAIS QUE UMA MULHER 09 - ILUSÃO 10 - DIGA QUANDO 11 - MESA DE BAR 12 - CHIQUITITA 13 - A HORA É AGORA 14 - SÓ EU TE QUERIA
Baixe Aqui

Valdir Ferrari e Grupo Balanço De Gaita - Vol. 20

Imagem
01 - DO SUL TCHÊ 02 - CABELOS COR DE OURO 03 - CAVALO E CORDEONA 04 - POLVADEIRA 05 - NOSSO BALANÇO 06 - BALANÇO BOM 07 - XOTE MISSIONEIRO 08 - PAIXÃO PRA MAIS DE METRO 09 - PRENDA JOVEM 10 - AGRADECENDO A CORDEONA

BAIXE AQUI

Valdir Ferrari e Grupo Balanço De Gaita - Vol. 19

Imagem
01 - CAVALO E CORDEONA 02 - CABELOS COR DE OURO 03 - RAÇA DE GAITEIRO 04 - ABANDONO 05 - SINA DE ANDEJO 06 - BUGIO CASAMENTEIRO 07 - NOSSO BALANÇO 08 - NÃO NEGO A RAÇA 09 - XOTE MISSIONEIRO 10 - BAGUAL E MEIO 11 - BALANÇO BOM 12 - PRENDA JOVEM
BAIXE AQUI

Banda Studio Vol. 04 - eu Vou Te Amar - 2000

Imagem
Créditos: Alderi Da Silva
01 - NÃO VÁ (PLEASE DON’T GO) 02 - DANÇANDO E TOMANDO MÉ 03 - EU VOU TE AMAR (WHEN I DIE) 04 - FAZ CAFUNÉ 05 - CHUVA DE VERÃO 06 - DOIDA MUITO DOIDA 07 - SE AMAR É VIVER 08 - VOCÊ TÁ BOA 09 - MARCAS DO AMOR 10 - NAVEGAR 11 - ME DEIXA ENTRAR 12 - EU NÃO SEI VIVER SEM VOCÊ 13 - AMIGO
BAIXE AQUI

BANDA STUDIO VOL. 03 - TO QUE TO LEGAL - 1998

Imagem
Músicas do disco:
01 - TÔ QUE TÔ LEGAL 02 - TE AMO DE VERDADE 03 - EXPLICAÇÃO 04 - FANTASIA 05 - GRITO DE AMOR 06 - SEU MELHOR AMIGO 07 - NÃO SEI VIVER 08 - RELUZ 09 - ME LEVA CONTIGO 10 - DENTRO DA MINHA CABEÇA 11 - VAI... (ao vivo)
Obrigado ao amigo Alderi Da Silva, por enviar as músicas! BAIXE AQUI