WEB RÁDIO AMIGA

WEB RÁDIO AMIGA by STREAMING HD

MUSICAL CARRUAGEM - 1990 - Fim De Semana

SOM 100%, CRÉDITOS XIRU BRASIGUAIO





01 - FIM DE SEMANA
02 - LINDA MENINA
03 - SERENATA JOVEM
04 - JUNTOS OUTRA VEZ
05 - PRECISO TE ESQUECER
06 - QUERO ENCONTRAR VOCE
07 - ENCONTRO DO AMOR
08 - ENXUGUE A LAGRIMA
09 - SONHO DE AMOR
10 - BYE BYE FRAULEIN
11 - MENINA MOÇA


  BAIXAR AQUI

Um comentário:

  1. Olá. Eu sou Marcos Domaszak.
    O Xirú é O CARA mais experiente em digitalização de LPs. Ele é Técnico de Informática. PORÉM, NÃO É MUSICO. Alguns LPs que ele postou estão com rotação baixa ou alta, fora da realidade. Pra quem é músico e sabe tocar algum instrumento harmônico (violão, contra-baixo, guitarra, teclado - como exemplos) não vai sentir conforto em acompanhar ou tirar as notas dessas músicas. Não sabe se toca em LA ou SI BEMOL, por exemplo. A diferença varia de 1% a 3% em velocidade e tom original e real da música.

    Por isso, recomendo você administrador da página, a conversar comigo antes de postar digitalizações do Xirú na página. Alguns LPs eu baixei e acertei velocidade e tom (altura, no editor) para a minha audição e acompanhamento no violão e contra-baixo.

    Meu contato é:

    marcosdomaszak@gmail.com

    Assim podemos GARANTIR SATISFAÇÃO TOTAL aos seus seguidores, internautas, visitantes do blog.

    ResponderExcluir