WEB RÁDIO AMIGA

WEB RÁDIO AMIGA by STREAMING HD

Show de Bandas - Vol. 10


01 - Show de Bandas em Festa - Alencar Aloisio Kunrath e Edson Luiz Savenhago
02 - Toma Juízo - Banda Passarela
03 - Porque Você não Liga - San Marino
04 - Amor Temporário - Musical JM
05 - Tá tudo Bem que Nada - Danúbio Azul
06 - Amor Perfeito - Terceira Dimensão
07 - Me Queira Bem! - Os Montanari
08 - Reconheço - Céu e Cantos
09 - Eu me Entrego a Você - Banda Legal
10 - Chega Mais Cedo - Sangue Latino
11 - Cavalinho Power Mix - Banda Cavalinho
12 - O Nome Dela é Meu Amor - Flávio Dalcin & Banda Ouro
13 - No Meio da Noite - Champion
14 - Chega Mais - Flor da Serra
15 - Não Quero Mais te Ver - Farlei Roberto & Banda
16 - Meu Ex-Amor - Banda Cheiro da Flor
17 - Tem que ser de Coração - Banda Ébanos
18 - Brigando com a Saudade - Chaymom

OUVIR CD

BAIXE AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário