Postagens

Mostrando postagens de Julho, 2013

Teodoro e Sampaio - Ela Apaixonou No Moto-boy

Imagem
01 – Ela apaixonou no moto-boy (Nilton Lamas / Teodoro)
02 – Boate Azul (Benedito Seviero / Thomaz)
03 – Homem do Rádio (Teodoro / Marcello Teodoro)
04 – Bença Pai, Bença Mãe (José Victor / Teodoro)
05 – O Bilau (Pagodinho / Teodoro)
06 – Tem um Veado me Olhando (Evandro / Teodoro)
07 – Á Buda (José Carlos / J. Anjo / Teodoro)
08 – Mala Amarela (Paraíso / Caetano Erbas)
09 – Mete Cerveja no Povo (Fátima Leão / Neto / Alexandre)
10 – Jardineira do Adeu (Goiá)
11 – Ocê que Sabe (Teodoro / Marcello Teodoro)
12 – Atiradora de Elite (Devanir Bianco / Pasqual Marques)
13 – Não Existe Homem Feio (Jorge Moisés / Teodoro)
14 – Castelo de Areia (Carreirinho)
15 – Só a Cabecinha (Pagodinho / Teodoro)
16 – A Mudança (Genil / Genel / Preferido)
17 – Caso Pensado (Marcus Paulo / Teodoro)
18 – Casaco Verde (Alcino Alves / Teodoro) Estrela Caída (Alcino Alves / Osni Bilaqui / Rossi)
19 – Quatro Cantos da Casa (Moacir do Santos / Vicente P. Machado)
20 – Pitoco (Lourival Ferro / Agnaldo Moraes Resende)

BAIXE AQUI

Lançamento - Teodoro e Sampaio 30 Anos

Imagem

Bandinha Tricolor - Edição de 1976 - Animando Bailes De Chopp

Imagem
Bandinha Tricolor A Cobra está Fumando   Bandinha Tricolor Analise   Bandinha Tricolor Baile da Serra   Bandinha Tricolor Bola de Cristal   Bandinha Tricolor Depois da Meia Noite   Bandinha Tricolor Dobrado 9 de Novembro   Bandinha Tricolor Giribiribim   Bandinha Tricolor Gondoleiros   Bandinha Tricolor Limpa Banco   Bandinha Tricolor Maraia   Bandinha Tricolor Rancheira da Alegria   Bandinha Tricolor Redação 
Baixe Aqui

Bandinha Tricolor - Vol. 05 - No Balanço do Maxixe

Imagem
01 - Wachtparade 02 - No Balanço do Maxixe 03 - Alegres Tempos 04 - Balança Vovô 05 - Baile em Vacaria 06 - Amor de Pobre 07 - La Calandria 08 - Kerb em Taquara 09 - Antigamente era Assim 10 - Clarinete Animado 11 - Esquentando a Canela 12 - Nao te Esquecerei 13 - Dançando o Baião 14 - Seu Gustavo na Farra
BAIXE AQUI
Crédito: Bruno Kalsing

Os Cometas Vol. 06 - Ecos Festivos

Imagem
01 - No Kerb é Assim  02 - Vai em Frente Germano  03 - Carijó  04 - Margareth Walzer  05 - Marcando Passo  06 - Waxensteinr  07 - Ritmo Alegre  08 - Royal Cinema  09 - Spazieren Marschieren  10 - Olha o Jeitão D' Ele  11 - Dobradinho do Vovô  12 - Bella Regazza
BAXE AQUI
Créditos: Elói Francisco Junges

BANDA IMPAKTUS - PRA FALAR DE AMOR

Imagem
01 - SÓ UM BEIJO
02 - MEU MISTÉRIO
03 - QUERO TE AMAR
04 - FICA COMIGO
05 - VEM CURTIR
06 - APAIXONADO POR VOCÊ
07 - PRA FALAR DE AMOR
08 - NA HORA DE DIZER ADEUS
09 - VOCÊ MENTIU
10 - SÓ EU E VOCÊ
11 - DOBRADO PALMITOS
12 - DOBRADO IMPAKTUS

BAIXE AQUI

Léo Magalhães - Nosso Casamento

Imagem
01 Nosso Casamento 02 Eu Canto, Bebo e Choro Por Você 03 Primeiro de Abril 04 A Culpa é Sua 05 A Fila Anda 06 Locutor 07 Nosso Amor Já Era 08 24 Horas 09 Quero Falar Com Ela 10 O Cara Errado 11 Bebo e choro 12 O Fora 13 Cuida De Mim (Part.:Amado Batista) 14 Solidão Por Perto 15 Tô No Celular 16 Porto Seguro 17 Ela Tá Por Aí 18 Tem Outra Querendo 19 Não é Amor 20 Você Me Balançou
BAIXE AQUI

Grupo Candieiro - Pra Você - Ao Vivo

Imagem
01 - Mamãe Passou Açucar em Mim 02 - Não dá 03 - O Som da Gaita Balançou 04 - Cachaceiro 05 - Dor de Amor 06 - Linda e Loira 07 - Pra que Chorar 08 - Amor Gostoso 09 - Créu 10 - Soy el Chamamé - Tocando em Frente 11 - Madrugando - Eu Sou da Vaneira 12 - Agora que eu vi que tú é louco
BAIXE AQUI

Grupo Rhaas - Batidão Sertanejo

Imagem
01 - Butecologia (part. João Carreiro e Capataz) 02 - Quebrou a cara 03 - Vuco vuco (part. Eduardo Costa) 04 - Detetive 05 - Vaneration (part. Edson) 06 - Pão com mortadela 07 - 1, 2, 3, do Rhaas 08 - Ta caindo? (part. Rick e Renner) 09 - Só no oba oba 10 - Cachaça, mulher e gaia 11 - Ao som do Rhaas 12 - A Paixão não sai 13 - Semana passada (part. Mato Grosso e Matias) 14 - Cristal quebrado 15 - Rhaas na balada (Batidão dance)
BAIXE AQUI

Cristiano Neves - e as Canções de Amado Batista

Imagem
1. Lero Lero
2. Meu ex amor
3. Porque te amo tanto
4. Os Pontinhos
5. Foi só um sonho
6. Meu sol minha lua
7. Tenha certeza
8. Quarto Negro
9. Sua Partida
10. Ah! se eu pudesse
11. Oh! Deus
12. Não faça mamais como eu fiz
13. Amor pra valer
14. Borboletas
BAIXE AQUI

SELEÇÃO DE BANDAS 2013 - VOL. 11

Imagem
01 - ALMA NOVA - VEM DANÇAR 02 - INDÚSTRIA MUSICAL - ABANDONO DE LAR 03 - PORTAL DA SERRA - SETE DIAS DA SEMANA 04 - MUSICAL UNIVERSO - ONDE VOCÊ FOR EU VOU 05 - JAIR DE CASTRO E BANDA CHAMA - SÓ LIGUEI PRA DIZER QUE TE AMO 06 - DOCE DESEJO - CORAÇÃO QUEBRADO 07 - COSMO EXPRESS - PÉROLA 08 - SÉTIMO SENTIDO - O CARA CERTO 09 - CORPO E ALMA - SONHOS 10 - INDÚSTRIA MUSICAL - FIM DE NOITE 11 - BANDA ENCANTO E SEDUÇÃO - SEU LOCUTOR 12 - BANDA LEGAL - EU BALANCEI MAS NÃO CAÍ 13 - BANDA AJC -  A 2 GRAUS 14 - BANDA SOLLUS - DETALHES DE NÓS DOIS 15 - MUSICAL UNIVERSO - PINTEI O SEU ROSTO 16 - BANDA POPSUL - SUFOCADO 17 - BALANÇO LATINO - PANTERA 18 - INDÚSTRIA MUSICAL - TEMPO DE VOLTAR ATRÁS 19 - SÉTIMO SENTIDO - OBA OBA
BAIXE AQUI

Seleção De Bandas 2013 - Vol. 10

Imagem
01 - MUSICAL UNIVERSO - SOU DA TERRA BOA 02 - BANDA ESTRELA DO MAR - ESPUMA DA CERVEJA 03 - BANDA AJC - EU DUVIDO 04 - BANDA ELYTE - A LOIRA E A MORENA 05 - CORPO E ALMA - CORAÇÃO VAGABUNDO 06 - BANDA CHAMPION - É SÓ DIZER O PREÇO 07 - DOCE DESEJO - UM BRILHO NO OLHAR 08 - INDÚSTRIA MUSICAL - AGENDA RABISCADA 09 - MUSICAL ESTRELA DA SERRA - MADRUGADA LINDA 10 - SÉTIMO SENTIDO - CADA NOITE 11 - BANDA DOCE ENCANTO - ZONA SUL 12 - BANDA LUZ DO LUAR - ERRO FATAL 13 - GRUPO FESTERÊ - BENS MATERIAIS 14 - INDÚSTRIA MUSICAL - SAUDADE 15 - CORPO E ALMA - NÃO LEVOU A SÉRIO 16 - MUSICAL UNIVERSO - ALEGRIA ALEGRIA 17 - LA RUTA 66 - INTROMETIDO 18 - DOCE DESEJO - PAGO PRA VER 19 - BANDA MERCOSUL - DIETA
BAIXE AQUI

Banda Porto Do Som - Mil Sonhos Vol.01

Imagem
Mil sonhos
Vem ficar comigo
Depois daquele beijo
Armadilha
Dobrado do porto
Te dou o prazer
Vou pro baile
Abra o seu coração
Na quarta feira
Se você vai
Homenagem aos imigrantes

BAIXE AQUI

JORGE CAMARGO - RAIZES DOS PAMPAS

Imagem
01. Ganhei Na Moral  (Jorge Camargo) 02. Velha Acordeona  (Jorge Camargo) 03. Brasileirito  (Jorge Camargo) 04. Nada Mais... Você  (Jorge Camargo) 05. De Tudo Um Pouco  (Teixeirinha) 06. Homenagem A Teixeirinha  (Jorge Camargo) 07. Ponta E Taco  (Jorge Camargo) 08. Rei Do Bailão  (Jorge Camargo) 09. Quero União  (Jorge Camargo) 10. O Sul Canta O Sertão  (Darci Silva) 11. Coração Egoísta  (Teixeirinha) 12. Cama Vazia  (Teixeirinha) 13. Pensando Em Ti  (Jorge Camargo) 14. Semana Farroupilha  (Armindo Botta) 15. Surpresas Da Vida  (Teixeirinha) 16. Moça De Trança  (Teixeirinha) 17. Sou Gaudério  (Jorge Camargo - Belarmino) 18. Minha Renúncia  (Jorge Camargo) 19. Amanhecer Na Campanha  (Jorge Camargo) 20. Laços Da Saudade  (José Mendes)
BAIXE AQUI
BAIXE AQUI

BANDA RELLYSE'S - TEM QUE REMEXER

Imagem
01 - SÓ CURTIR 02 - TE AMO SEMPRE MAIS 03 - TEM QUE REMEXER 04 - XOTE AGARRADINHO 05 - INDECISÃO 06 - NOSSA PROFISSÃO 07 - QUE BOM TE AMAR 08 - NOSSO AMOR É LEGAL 09 - ESPINHO NO PÉ 10 - LENHA NA FOGUEIRA 11 - A PROCURA DE ALEGRIA 12 - UMA NOITE DE AMOR
BAIXE AQUI

As Melhores de Oswaldir e carlos Magrão

Imagem
01 - santa Helena da Serra
02 - Querência Amada
03 - Outras Fronteiras
04 - Lago Verde e Azul
05 - Sesassossegos
06 - Pampa na Garupa
07 - Vaneirinha do Amor
08 - Gaúcho Amigo
09 - Um Pito
10 - Sangue de Guacho
11 - Não Chore Não
12 - Clave de Lua
13 - Mulher Chorona
14 - É Disso que o Velho Gosta
15 - China Atrevida
16 - Três Companheiros

BAIXE AQUI

Flor Da Serra - vol. 18 - No Banco Do Carro

Imagem
01 - NO BANCO DO CARRO
 02 - VOCÊ ME PERDEU
03 - COBRA VENENOSA
04 - SOLIDÃO
05 - NÃO CALA
06 - DECIDA
07 - TÔ NEM AÍ
08 - FINAL DA HISTÓRIA
09 - ATENDE O CELULAR
10 - NO BANCO DO CARRO
11 - PLAYBACK - VOCÊ ME PERDEU

BAIXE AQUI

Gilberto e Gilmar - Relíquias Sertanejas

01 Capa de Revista (José Homero-Gilmar)
02 Proposta (Itamaracá)
03 Musica da Saudade (Osvaldo Galhardi-Gilmar)
04 Só Mais Uma Vêz (Gilmar-Gilberto)
05 Homem Pássaro (Gilberto-Edinho da Mata)
06 Assino Com X (Gilmar-Osvaldo Filho)
07 Em Poucas Palavras (Edinho da Mata-Cancioneiro)
08 Triste (Marcos Roberto-Sergio Reis)
09 Luz do Amanhecer (Gilberto-Gilmar)
10 Praia da Solidão (Everaldo Ferraz-Da Silva)
11 Parede do Destino (Tony Damito-Miro Alves)
12 Palavras de Amor (Carlinhos-Anderson)
13 Eu Sempre Vou Lembrar Voce (Fazendeiro-Gilberto)
14 Minha Filha (Gilmar-Manoel Gomes)
15 Amor, Amor, Amor (Almir Rogerio-Jean Pierre, Adp. Fazendeiro)
16 O Trem das Sete (Raul Seixas)
17 Nas Ruas do Mundo (Ronaldo Adriano-Vicente Dias)
18 Distantes dos Olhos (Gilberto-Gilmar)
19 Homem Apaixonado (Gilberto-Gilmar)
20 Cabeça Pesada (Gilberto-Waldemar de Freitas Assunção)
21 Um, Dois, Três (Gilmar-Miguel Telles)
22 Quando Será o Amanhã (Gilberto-Gilmar-Paulo Roberto Jurazo)

BAIXE AQUI

MAURICIO MOTTA E MIKAEL - E QUANDO O SOL BRILHAR...

Imagem
01 - CARINHO DO MEU JEITO 02 - SONHOS PERDIDOS 03 - EU TE AMEI DEMAIS 04 - ATREVIDA 05 - PRA TE DIZER 06 - E QUANDO O SOL BRILHAR 07 - MERCEDITA 08 - VIDA PELO AVESSO 09 - DUVIDO 10 - FAZ SEU CORAÇÃO GOSTAR DE MIM 11 - TANTA SAUDADE 12 - DECLARAÇÃO 13 - ATÉ PODE SER 14 - LINDA MINEIRA 15 - EMPURRANDO COM A BARRIGA BAIXE AQUI

Banda Conexão - Eu nunca mais vou te esquecer

Imagem

GRUPO QUERO-QUERO - 16 SUCESSOS

Imagem

Banda Brilho Do Amor De São Pedro Tenente Portela/RS

Imagem

BANDA RECORDAÇÃO - SAINDO DA FLORESTA - De Floresta Três Passos/RS

Imagem

Grupo Sorriso Lindo - Vol. 05

Imagem
01 - Sou Baileiro
02 - Moca da Beira Mar
03 - Agora ou Mais
04 - Criado Campo Afora
05 - Perfeita pra Mim
06 - Tchururu
07 - Chorando de Amor
08 - Se Cair na Minha
09 - Vai mas Volta
10 - Te Amar foi Ilusão
11 - Santinha do Pau Oco
12 - Chacoaião das Gaitas

BAIXE AQUI

Mano Lima - As Mais Tocada - VOL. 01

Imagem
1- Me Chamo Mano Lima       
2- Espantando Bagual       
3 -Maneando Porco       
4-Marculina Palagraia       
5-O Clone do "Lobisome"       
6- Mano na Academia       
7- Ave Maria       
8-Sabedoria do Campeiro       
9-Tipo Emburrado       
10-Panela de Gato       
11-Ariaguá e Mucunfa da Estância Cambuxim       
12- Bororiano       
13- Verde e Amarelo       
14-Rebulução de 23
BAIXE AQUI

Mano Lima - As Mais tocadas - vol. 2

Imagem
01 -  SEM PAIA E SEM FUMO 02 - CADELA BAIA 03 - MILONGA PRA DOM MULATO 04 - VAMO PEGÁ 05 - BURRO JEGUE 06 - MAL AGRADECIDA 07 - MARGUIANDO EM BRASÍLIA 08 - MAL PARIDO 09 - NO BICO DO URUTAU 10 - ESPANTANDO GAFANHOTO 11 - VÉIA CUIUDA 12 - TIPO DO BIXO 13 - CUIUDO DE VÁRZEA 14 - QUANDO EU CRESCER BAIXE AQUI

GRUPO CALLENDULA - GERMAN MUSIK (AUDIO DVD)

Imagem
1 - VIVA A OKTOBERFEST 2 - POLKA DO FRITZ 3 - SÓ NO EMBALO 4 - FESTA GERMÂNICA 5 - MAXIXE DO TIO ERNI 6 - GASTANDO SOLA 7 - VALSA SANTA CRUZ 8 - POLKA DO CARDIAL 9 - AGORA EU VOU JUNTO 10 - BAIÃO DO BALDO 11 - AMOR DE POBRE 12 - SO EIN TAG 13 - POLONAISE
BAIXE AQUI